06/08/2019 às 10:51:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência, 30 dias após o pronunciamento do prefeito José Arnaldo, que a escola Cirilo Anoena da Costa, iria realizar uma grande festa de Arraiá para toda sua comunidade e que a escola também receberia instalações de cortinas persianas nas suas salas de aulas, secretaria, coordenação, direção e na cozinha, e mais uma vez cumpriu a promessa, “Além de valorizar o espaço as persianas deixam o ambiente mais moderno e confortável o uso de persianas oferece proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV (UVA|UVB)”. Somando a este beneficio, as persianas trazem conforto térmico e visual do ofuscamento causado pelo excesso de luminosidade natural, tudo isso foi feito para proporcionar conforto aos alunos e equipe escolar, obrigado prefeito José Arnaldo por atender a mais uma necessidade de nossa escola, destacou o diretor Adriano Ferreira Leite, em nome dos professores e alunos.