25/07/2019 às 08:19:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma palestra nesta terça (23), com a nutricionista Kelly, para o grupo de Gestantes, orientando sobre uma alimentação saudável e equilibrada durante toda a gestação. O grupo de Gestantes está sob a coordenação da diretora de saúde Heloisa de Souza, juntamente com a Enfermeira Ana Lúcia Guedes, coordenadora de programas, entre outros profissionais, o projeto conta com um grupo de gestantes, que se reunirá mensalmente no Centro de Conviver para ensinar às mães medidas sobre questões relativas à gestação, parto e pós- parto, como a importância do acompanhamento do pré-natal, da assistência ao parto até o período após o nascimento do bebê, amamentação, calendário vacinal, higiene do bebê e outros procedimentos com o recém-nascido, além de acidentes na infância.