22/07/2019 às 12:41:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- A Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria Municipal de Saúde, pensando no bem estar da população, realizou nesta segunda (22), uma palestra com a nutricionista Kelly Aline com o Grupo de Hiperdia, mais uma ação da saúde realizado com os idosos e os adultos que enfrentam problemas como hipertensão arterial e diabetes, onde uma equipe multiprofissional disponibilizou informações e realizou atendimentos como de pesagem, medição de Glicemia, pressão arterial, além de receberem orientações da nutricionista, destacou a Enfermeira Ana Lúcia Guedes, coordenadora de programas, que fez questão de agradecer a todas as agentes comunitárias de saúde, Valéria, Silvia, Mara, Oneida, Luiza, Selenir, Mariely e Leila, a Sueli, técnica de enfermagem, pela realização de mais uma importante ação da saúde no município.