18/07/2019 às 12:19:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Ações diárias no município estão sendo realizadas, confira!

Inocência (MS)- Dando inicio as festividades juninas, o CEINF Margarida Tomazia de Paula -“ Vó Nona ”realizou uma festa junina interna, com a participação de todas as crianças e funcionários. A festança foi animada!! Muita pipoca, canjicada, arroz doce, vários tipos de bolos, paçoca, curau e suco. Foi um dia inteiro de muita música e diversão.
“O prefeito José Arnaldo, reconhece a importância de sempre resgatar e valorizar as tradições culturais do nosso povo, e a festa junina é uma das mais alegres e participativas. Os alunos de todas as idades gostam das músicas, trajes e brincadeiras juninas e se envolvem nos festejos com muita animação”, destacou o prefeito.