29/05/2019 às 13:18:00
Alunos da escola Cirilo Anoena da Costa recebem os uniformes

Em meio às homenagens pelo Dia das Mães, na tarde desta terça-feira (21), os alunos da escola Cirilo Anoena da Costa receberam a visita do prefeito José Arnaldo, acompanhado de secretários, chefe de gabinete e vereadores, para realização simbólica dos uniformes escolares para alunos, educadores e funcionários, em uma demonstração de compromisso e valorização da educação para seu governo municipal.
Ao Sr. Prefeito José Arnaldo . A gratidão é o sentimento mais nobre de um ser humano.
Queremos agradecer pelo apoio, carinho, atenção e investimentos em nossa escola, proporcionando uma educação de qualidade.
Somos gratos pela aquisição dos uniformes para escola “Cirilo Anoena da Costa”, destacou o diretor Adriano Ferreira Leite, em nome de todos da escola.