Ir para conteúdo do site
A-
A+
Tempo 1
14°C MIN 39°C MAX

Ir para conteúdo

Prefeitura de Inocência - MS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

15/05/2019 às 22:02:00
PROJETO INODANÇA 2019 AO ALCANCE DE TODOS

› Local: Inocência

A Prefeitura de Inocência, através da secretaria municipal de Assistência Social, conta com projetos que ajudam e estimulam a participação da sociedade, e o projeto INODANÇA, hoje é ministrado pela professora Patrícia Silveira.

O Projeto INODANÇA foi criado pela Prof.ª Fábia Maciel há quase 10 anos. E neste ano de 2019 nos deparamos com a notícia de que, por motivos extremamente pessoais, ela teve a necessidade de deixar não só o INODANÇA, mas também a cidade de Inocência. Mediante a situação, me foi dada a oportunidade de dar continuidade ao projeto e agora estou aqui para assumir e continuar o Projeto INODANÇA. Levando em consideração, que eu nasci do INODANÇA, apesar de ter um histórico de mais de 10 anos de dança, de já ter feito aula anteriormente em Rio Preto, cidade onde eu morava antes de vir para Inocência. Ingressei no INODANÇA em 2011 como aluna da Prof.ª Fábia e a partir daí começaram a surgir às oportunidades primeiras pra trabalhar como assistente e, no ano de 2012 eu comecei como professora no projeto, disse Patrícia Silveira.

Este ano serão ministradas aulas de dança do ventre, danças urbanas e jazz, para crianças acima de 8 anos. Continuarei os trabalhos com as turmas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de crianças e adolescentes de Inocência e Distrito de São Pedro, e também com o Serviço de Convivência dos Idosos (terceira idade).

As inscrições já estão sendo feitas na Secretaria de Assistência Social, no horário das 7.30 às 11 horas e das 13.00 às 15.00 horas. Qualquer dúvida estarei na secretaria atendendo a população.

Finalizo agradecendo a secretária de Assistência Social Solange Bernardes e toda equipe da assistência, a minha eterna amiga e companheira Fábia Maciel e, ao Prefeito José Arnaldo pela oportunidade.

Deixo aqui meu convite a toda população, para juntos levarmos a diante este trabalho, este maravilhoso projeto, conto com a colaboração de todos. A dança é percebida não só como um passatempo, mas pelo seu próprio valor. Podemos notar na criança que dança o aumento da autoestima e da segurança, facilidade em se sociabilizar e fazer novas amizades, além do desenvolvimento da confiança física e mental, destacou Patrícia Silveira.

               


Fonte: Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
Inocência
FALE CONOSCO
gabinete@inocencia.ms.gov.br
Atendimento das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 15h00
(67) 3574-1040
LOCALIZAÇÃO
Ver localização
Rua: João Batista Parreira, nº 522 - Centro
Inocência / MS, CEP: 79580-000
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia