23/04/2019 às 08:31:00
ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA A PÁSCOA COM CRIANÇAS DO SCFV

Nesta quarta (17), a prefeitura municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de ovos de chocolate antecipando a comemoração da páscoa para crianças, integrados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do distrito do São Pedro. Abraços, sorrisos, muita alegria e diversão, banhados pelo irresistível sabor do chocolate, adoçaram a manhã da “galerinha”. A Secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, acompanhada da Coordenadora e Psicóloga do CRAS, Eliane Rodrigues da Silva, fizeram questão de realizar a entrega pessoalmente e ressaltou que o momento foi de grande satisfação em poder levar toda essa alegria aos participantes do SCFV, as ações do SCFV sempre visam desenvolver os usuários, dando-lhes a oportunidade de participarem ativamente na sociedade, num trabalho de inclusão social de sucesso que permite que os mesmos avancem com uma consciência crítica, defesa de valores e um desenvolvimento da autoestima, destacou a secretária Solange.