23/04/2019 às 08:17:00
Crianças do SCFV Inocência recebem ovos de chocolate

Crianças do SCFV Inocência recebem ovos de chocolate em comemoração a Páscoa Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência, através da Assistência Social, reuniu as crianças beneficiarias do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tanto no período matutino e vespertino, antecipando simbolicamente as comemorações de pascoa. Dezenas de ovos foram distribuídos pela secretária da Assistência Social, Solange Bernardes, juntamente com parte da equipe da assistência. Os sorrisos e olhares de agradecimento das crianças deram a medida da alegria dos que participam do dia a dia dos serviços do SCFV, que é oferecido com muita dedicação e amor as crianças. É muito gratificante poder contribuir com essas crianças, com o apoio total da prefeitura, estamos sempre buscando fazer o melhor, “Este ato de entregar os ovos de páscoa é muito mais importante do que realmente parece, pois estamos promovendo a alegria e levando o sorriso para o rosto de uma criança. Além disso, inserimos nela a importância da celebração Cristã, que é a morte, paixão e ressurreição de Cristo”, afirmou a secretária Solange Bernardes.