31/08/2018 às 14:50:00
9º Arraiá da Bucaina começa hoje

Inocência (MS) – Hoje (31) tem festa no Arraiá de Inocência e junto com ela a tradição das quadrilhas, trazendo uma explosão de cores, ritmos e sabores das festas juninas. Esse ano a SEMEC vai realizar o ‘9º ARRAIÁ DA BUCAINA’, nesta sexta-feira (31) e amanhã, dia 1º de setembro, na COFAPI. A organização e realização é da família SEMEC e da Prefeitura Municipal de Inocência.

O tema escolhido para este ano é “Construindo um Novo Tempo e Resgatando Raízes”, fazendo alusão ao lema da administração municipal e ao Romance de Inocência de Visconde de Taunay. Já a animação fica a cargo da Banda Opção do Madalena.
    E para o Arraiá da Bucaina ‘ficá mais mió di bão’, estarão presentes no evento as seguintes entidades parceiras: CEI “Professor Olivalto Elias da Silva", Cirilo Anoêna da Costa, CEINF - "Creche Vó Nona", Escola Estadual Professor João Pereira Valim, APAE "Alanira Benedita de Carvalho", Interact e Rotaract de Inocência.
    Haverá apresentação da Banda BAMMIN, danças tradicionais e as deliciosas comidas e bebidas típicas da comemoração.
    Esta você não pode perder porque “Inocência traz em seu DNA gentileza e hospitalidade típicas de um povo acolhedor e de sinceridade; terra que eternizou o romance da cumplicidade e que, por isso, nos torna cidadãos da amizade. Em Inocência a alegria do balancê, traz romance procê”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.