14/08/2018 às 15:31:00
Secretaria Municipal de Assistência Social comemora o Dia dos Pais

Inocência (MS)- Homenagens e apresentações marcaram esta quinta (09), em comemoração ao dia dos pais das crianças e adolescentes usuárias do SCFV de Inocência. O evento foi organizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, que contou com a participação dos pais e seus familiares.

“Uma grande festa que nos deixa emocionados”, manifestou a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, declarou que era uma alegria muito grande poder fazer essa festa para os pais que tem os seus filhos atendidos pelo SCFV. “Essa festa trata-se de um reconhecimento importante para o papel de pai que cada um de vocês desenvolve”, afirmou.

Na oportunidade, aconteceram diversas homenagens, distribuição de brindes e foi oferecido um coquetel especial para os pais e familiares presentes. Foi uma festa bonita e bem organizada que recebeu os elogios de todos os homenageados.

O prefeito José Arnaldo, destacou ainda a importância do pai para o convívio da família e principalmente para educação dos filhos e por fim parabenizou a todos. “Quero parabenizar todos os pais por esta data tão especial na vida de cada um”, declarou o prefeito.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.