17 MAI 2018
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemora ‘Dia das Mães’

Inocência (MS) – O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma linda festa em comemoração ao Dia das Mães na noite do dia 10 de maio, no Centro de Conviver da Terceira Idade.
    A festa contou com a presença das mães dos alunos e eles mesmos realizaram apresentações de música, danças e poemas. Ainda foi oferecido para as mães presentes e um delicioso coquetel. O Dia das Mães no Brasil é comemorado no dia 13 de maio, data em que se homenageia a mãe.
    A secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, juntamente com sua fiel equipe de colaboradores, esteve presente no evento e destacou a importância da comemoração, parabenizando todas as mães pela passagem desta data tão especial, ressaltando que a administração do prefeito José Arnaldo tem incentivado cada vez mais ações como esta.
    Além de prestar homenagem às mães dos participantes do serviço SCFV, a finalidade do evento foi focar em fortalecer a relação entre eles e também entre eles e a equipe técnica. “Esta comemoração visa não só homenagear as mães de nossos usuários, mas também oferecer momentos de socialização e lazer, uma vez que as ações do serviço socioassistencial e socioeducativo abrangem a família do assistido. A todas as mães, palavra que soa suave ao coração, palavra que encanta e traz alegria. Mãe, significado de paz e amor. Feliz dia das Mães”, destacou a secretária Solange Bernardes.