02/04/2018 às 14:28:00
Usuários do SCFV de Inocência participaram de comemoração da Páscoa

Inocência (MS)- As crianças assistidas pela Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Inocência, participaram de uma reunião com seus pais Falando sobre os projetos para 2018 (dança, capoeira, robótica e banda BAMMIN) e comportamentos das crianças no SCFV.

Em seguida deu inicio ao encontro de confraternização de Páscoa, a festinha temática foi marcada pela reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, que segundo as tradições da páscoa são representadas por alguns símbolos, cada um com seus significados e representações. Dentre eles, os ovos, que significam o começo da vida. Os ovos de galinha eram dados como presente para desejar boa sorte, porém foi aperfeiçoado com chocolates. Hoje, o símbolo mais desejado por crianças e adultos, e ao término, para alegria da garotada, cada uma recebeu um delicioso ovo de chocolate, de uma reunião com seus pais Falando sobre os projetos para 2018 (dança, capoeira, robótica e banda BAMMIN) e comportamentos das crianças no SCFV.

Bastante feliz com o resultado, a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, afirmou que a equipe cuidou de cada detalhe para oportunizar este momento para a criançada. "É muito bom poder ver a felicidade no rosto das crianças e uma ação como essa emociona a todos, inclusive nós adultos. Nós nos envolvemos e, movidos pelo espírito de fraternidade e de renascimento que marca este período, conseguimos realizar, com o apoio do prefeito José Arnaldo, mais um evento especial", destacou Solange Bernardes.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.