19 OUT 2017
Torneio de Futsal chega à semifinal

Inocência (MS) – Competitividade, equilíbrio e bons jogos fizeram parte desta competição que reuniu 08 equipes tradicionais do município, que teve como objetivo fomentar o esporte na cidade. O secretário, Drauton Batista, explica que outros campeonatos estarão sendo organizados com a mesma intensidade e competitividade para os atletas.

Depois de quarenta dias de competição na primeira fase, agora restam apenas quatro, dos oito times que iniciaram a disputa do tradicional Campeonato de Futsal. Ao final da primeira fase, jogos decisivos aconteceram na primeira partida entre Garra contra Pharmavida (no tempo normal 2x2, nos pênaltis vitória do Garra), e na segunda partida entre Bola Madeira contra uma das maiores forças do futsal de Inocência, a equipe do Bukainas Beer, (vitória da Bukainas Beer por 4x2).

“É um grande ganho para nós jogadores que precisamos desses campeonatos, assim nos mantemos ativos no esporte, compartilhamos experiências e podemos avaliar nosso desempenho em jogo. Também é um marco para a nossa cidade, o esporte é um agente social muito forte e gera crescimento, por isso precisamos dele. Esperamos ansiosos pela segunda edição”, disse o atleta Nego Valadão.

“Percebemos o quanto essa iniciativa foi importante, movimentamos a cidade, os familiares dos atletas se fizeram presentes, dando força para os times e isso só agrega na competição. O esporte é desenvolvimento, crescimento e cidadania e isso é provado neste momento, quando todos se unem para que algo tenha bons efeitos. Creio que marcamos o domingo desta comunidade e teremos outras competições para crescer ainda mais a prática de esporte na região, vale destacar esta parceria do Governo do Estado e a Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), por meio do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, que mais uma vez esteve colaborando com o município, neste caso em especial, custeando toda arbitragem da liga de Três Lagoas, neste campeonato que está sendo de altíssimo nível para a população”, destacou o secretário Drauton Batista de Souza.

A grande final do torneio acontecerá no dia 27 de Outubro, a partir das 19h. Se você é adepto do futsal tire um tempinho para ir ao ginásio e tome parte nesta festa.

Fotos: Emerson Gomes

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024