08 NOV 2016
Toninho da Cofapi participou da abertura Rota do Desenvolvimento em Campo Grande MS

O Prefeito de Inocência Antônio Ângelo Garcia dos Santos (Toninho da Cofapi)  participou da Rota de Desenvolvimento no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo em Campo Grande MS.,

Antonio Ângelo estev presente  na  reunião com Goernador Reinaldo Azambuja com todos prefeitos atuais e eleitos para gestão 2017-2020, no Auditório Germano Barros de Souza.

Toninho da Cofapi representou todos os Prefeitos de Mato Grosso do Sul, na solenidade de abertura da Rota do Desenvolvimento (20:00).

A Rota é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), em parceria com o Sebrae e instituições do Sistema S, empresariais, de ensino e pesquisa.

“Estou muito feliz em participar de um evento de grande importância para todos empreendedores, essa parceria governo do estado com os municípios aumenta a cada dia o número de pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. Estamos por menos de 60 dias para encerrar nosso mandato e sinto um grande orgulho fazer parte da mesa representando todos os prefeitos de Mato Grosso do Sul reafirmo que iremos trabalhar até o último dia do nosso mandato que se encerrará no dia 31 de dezembro do corrente ano” afirmou Prefeito Toninho da Cofapi.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024