02 SET 2023
Etapa da Liga MS de futsal é realizada em Inocência!
Com vitória dos dois times da casa a noite foi de celebração.
Criada no final de 2019 por dirigentes, técnico e organizadores, a Liga Sul-mato-grossense é afiliada à Associação Brasileira de Ligas de Futsal.

Neste sábado (02), com a casa cheia, Inocência recebeu uma etapa da liga, com dois grandes jogos que aconteceram a partir das 18:30 no Ginásio Municipal Otávio Pimenta de Freitas “O Pimentão”.

No primeiro jogo o time da casa, “Inocência-MS”, venceu o time de Cassilândia por 4 a 3, com destaque para o jogador Adriano Carmo, da equipe de Inocência, que foi eleito o melhor jogador em quadra.

Time Inocência-MS. (Foto: Fabrício Corrêa)

No segundo jogo o time “Inocência Futsal” goleou a equipe de Paranaíba por 9 a 2, destacando-se o jogador da equipe da Casa, Rullian Venâncio, que fez 5 gols.

Time Inocência Futsal. (Foto: Fabrício Corrêa)

Os jogos foram transmitidos ao vivo pela página do time Inocência Futsal, e você ainda pode conferir os jogos na íntegra na página do time, ou clicando aqui.

Para mais informações sobre a liga, e as próximas rodadas, siga no instagram, @ligamsfutsal, ou clique aqui.

A Administração Municipal de Inocência parabeniza a todos os atletas e a organização da liga pelo magnífico evento realizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS