25 AGO 2023
Secretaria de Infraestrutura entrega novos uniformes para equipe de garis
A entrega dos uniformes reflete a busca constante pela excelência no atendimento ao público.
A Administração Municipal de Inocência, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está reforçando seu compromisso com os garis que desempenham um papel vital em nossa comunidade. Recentemente, foi realizada a entrega de novos uniformes para esses profissionais, destacando o contínuo empenho do município em garantir as melhores condições de trabalho para eles.

Na foto o Prefeito de Inocência, o Vice-Prefeito, o Secretário de Infraestrutura, o Chefe dos Garis e o Engenheiro Civil da Prefeitura entregam uniformes. Foto: Assessoria de Comunicação Social / Fabrício Corrêa)

Essa iniciativa não apenas demonstra o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, mas também os capacita a executar suas tarefas com eficiência, conforto e segurança. Os novos uniformes não só contribuem para a visibilidade desses profissionais, mas também para o reconhecimento que merecem enquanto realizam suas funções nas ruas do município.

Os uniformes são compostos por calças, camisas de manga longa, camisas de manga curta, botinas e touca árabe. Ao todo foram adquiridas 160 toucas, 61 botinas, 271 calças e 474 camisas, as quais foram entregues numa cerimônia na última sexta-feira (25) no Espaço Conviver, com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI, que destacou a importância da classe para o município.

A entrega das camisas, calças, botinas e toucas reflete a busca constante pela excelência no atendimento ao público.  A Administração Municipal expressa sua gratidão pelo incansável esforço desses agentes que estão na linha de frente, realizando a limpeza e manutenção das nossas ruas no dia a dia.

Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024