07 MAI 2023
Caravana de Inocência participa de Encontro da Melhor Idade em Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com AVV (Associação Viva a Vida), realizou neste domingo o 18º Encontro Regional da Melhor Idade, que contou com a presença de mais de 17 caravanas da região.

Durante todo o evento foram servidos café da manhã, almoço e lanche da tarde para as mais de 1200 pessoas presentes. O tradicional baile foi um dos destaques da confraternização com os grupos das cidades vizinhas.

Estiveram presentes as caravanas de Alto Araguaia-MT, Aparecida do Taboado, Aporé (GO), Caçu (GO), Cassilândia, Chapadão do Céu (GO), Costa Rica, Inocência (MS), Itajá (GO), Mineiros (GO), Paraíso das Águas, Rio Verde (GO). Algumas cidades vieram com mais de uma delegação.

Foram entregues lembrancinhas para os representantes de cada município presentes durante o 18º Encontro Regional da Melhor Idade. O evento contou com a presença do prefeito interino João Buzoli, do secretário de governo Felipe Batista, do deputado estadual Marcio Fernandes e do prefeito de Inocência Toninho da COFAPI e moradores de Chapadão do Sul.

A secretária de assistência social, Maria das Dores, que não pode estar presente no evento, ajudou na organização e planejamento do encontro. Agradeceu toda equipe da Assistência Social que trabalhou na realização da grande festa. Destacou as presenças da caravanas que  prestigiaram o 18º Encontro Regional da Melhor Idade em Chapadão do Sul.

Fonte: Chapadense News
Autor: Chapadense News