14 JUL 2022
Prefeitura de Inocência busca cursos para capacitação da população
Na última quinta-feira (14) pela manhã o Prefeito Toninho da COFAPI se reuniu com representantes do SENAI visando programar novos cursos para capacitação da população de Inocência.

Participaram da reunião o Vice-Prefeito Adair Aparecido, a Advogada da Prefeitura Municipal Paula Carósio, o Assessor Jurídico do Município Paulo Faria e o Chefe de Gabinete Max Machado, os representantes do SENAI foram Rodrigo Bastos de Melo, Gerente de Gestão e Negócios da Fatec Três Lagoas, Ana Elizabete de Lima Garcia, Gerente de Gestão e Negócios Aparecida do Taboado, e Vamilton Júnior, Consultor de Negócios.

De acordo com o Prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos: "A reunião foi muito proveitosa junto com o SENAI, e agora teremos outra reunião dia 25 na FIEMS para agilizar e acertar o nosso compromisso de fazer com que as pessoas da nossa cidade possam participar de cursos, de aprendizados, para atuarem junto a ARAUCO. Então já é o começo do nosso trabalho, e de vários outros que a gente vai realizar no município, para que possamos tentar que os jovem de Inocência, do Distrito de São Pedro e da Zona Rural, tenham condições com esse aprendizado de estar buscando trabalho junto à Arauco. São três cursos iniciais, na parte florestal, construção civil e na parte de elétrica".

Para saber mais informações sobre os cursos acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Inocência que estaremos divulgando os locais e datas para você!

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Gabinete do Prefeito - Inocência/MS