23 JUL 2020
Prefeitura cria o TELE COVID INOCÊNCIA

Inocência (MS)- Diante a pandemia mundial do coronavírus, várias medidas municipais já foram tomadas para conter a proliferação do vírus, e neste momento a Prefeitura de Inocência, através da secretaria de saúde, criou uma linha telefônica para orientar a população e monitorar a Covid-19 na cidade.

A Secretaria Municipal da Saúde colocou a disposição da população um novo telefone de contato para esclarecer dúvidas dos moradores de Inocência e região rural, a respeito do CORONAVÍRUS. Pelo número (67)9-8407-2177, o cidadão falará com profissionais habilitados a dar as informações sobre o vírus e será orientado sobre o que fazer em caso de necessidade de atendimento médico, esclarecer dúvidas relativas à doença como sintomas, unidade de saúde que devem ser procuradas e medidas de proteção, e dúvidas também sobre a linha de transmissão: quem deve ou não ficar em quarentena.

A equipe atenderá 24h e todos os dias, inclusive nos fins de semana.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Padre Cláudio, é importante que as pessoas sem sintomas busquem informações por esses meios disponíveis. Evitar ir até unidades básicas de saúde, unidades de pronto atendimento e outros serviços de saúde reduz a chance de eventuais contágios.

TELE COVID INOCÊNCIA (9-8407-2177).

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: