01 JUL 2020
Prefeitura de Inocência intensifica manutenção de estradas rurais

Inocência (MS)- E as melhorias nas estradas rurais de Inocência não param. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, está constantemente realizando reparos e melhorias em todo o território do município, considerando que no inicio desta semana estamos com uma frente de serviços na região das 7 placas, próximo a fazenda Boa Esperança e com outra equipe trabalhando intensamente já alguns dias na região do Distrito do Santo Antônio. E por sua vez a AGESUL está atendendo uma solicitação da prefeitura de Inocência, para o cascalhamento na MS-316, região da Casa Branca.
Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Adair Lourenço, o objetivo desses reparos é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola. "Os trabalhos não param. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente", explicou o prefeito.
"Temos uma extensa malha viária rural, centenas de quilômetros de estradas, e manter tudo em perfeitas condições exige bastante de toda a nossa equipe, vamos aos poucos recuperando, melhorando, sempre buscando o melhor para a população", finalizou o secretário Adair Lourenço.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: