01 JUL 2020
Prefeitura de Inocência retoma trabalhos da Operação “Tapa-Buracos” e execução de sarjetões

Inocência (MS)- Para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou a operação“Tapa-Buracos” . O trabalho inicialmente está sendo feito nas vias com maior degradação, com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.
De acordo com o gerente de serviços urbanos e projetos, Maycon Raphael de Paula e Silva, além da operação Tapa-buraco, a Secretaria de Infraestrutura também está realizando a execução de sarjetões de concreto armado, com a finalidade de conduzir o escoamento das aguas pluviais, evitando o acumulo das mesmas nas vias, buscando assim melhorar a vida útil do pavimento, explicou Maycon.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: