25 JUN 2020
Prefeitura de Inocência realiza plantio de gramas nos canteiros das Avenidas da cidade.

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu inicio ao plantio de grama nos canteiros centrais da Avenida Albertina Garcia Dias e dos canteiros finais da Avenida Juracy Luiz de Castro (saída para as Morangas).
Esse trabalho está sendo efetuado com o intuito de proteger o solo dos canteiros, evitar o aparecimento e multiplicação de pragas e ervas daninha e, sobretudo, melhorar o aspecto visual da cidade, proporcionando aos munícipes uma melhor qualidade de vida ao transitar por esses locais. Além de trazer benefícios estéticos como embelezamento do espaço, a grama também traz conforto térmico, destacou Maycon Raphael de Paula e Silva, gerente de serviços urbanos e projetos.

Para manter o êxito do plantio, um caminhão-pipa tem feito à irrigação diária dos canteiros centrais danificados.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: