25 JUN 2020
Prefeitura realiza melhoria nas vias de acesso do Distrito São Pedro

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem realizado desde semana passada, serviços de reparos e manutenção nos meio-fio, além da pintura que está sendo aplicada. A ação visa melhorar a mobilidade dos moradores, garantindo segurança e conforto no tráfego pela região.

“Esse tipo de operação tem como objetivo manter as ruas do distrito em boas condições para o tráfego de motoristas, pedestres e ciclistas que trafegam pelos trechos. Nosso compromisso com o cidadão Inocênciense é garantir a ele uma cidade organizada e segura”, aponta o secretário da pasta, Adair Lourenço.

Além dos serviços mencionados acima, a Secretaria tem realizado no distrito de São Pedro, os serviços de coleta de entulho, limpeza geral das ruas, serviços de tapa-buraco, roçagem e limpeza de bordo na estrada de acesso ao Distrito e muito mais.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: