Acompanhe a gente!
23 JUN 2020
Segue trabalho de conserto e manutenção das estradas rurais do município de Inocência.

Inocência (MS)- O prefeito José Arnaldo, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço, tem acompanhado os trabalhos que estão sendo realizados por 02 frentes de serviços na manutenção e regularização das estradas rurais do nosso município. Nos últimos dias as ações estiveram concentradas na região da Fazenda Serra Verde e na região do Distrito do Santo Antônio.
De acordo com o prefeito José Arnaldo, o objetivo é realizar um trabalho duradouro, que ofereça estradas de qualidade por mais tempo. “Estamos buscando fazer o máximo para que estas estradas que estão sendo feitas durem vários anos”, explicou o prefeito José Arnaldo.
Vale lembrar que a área rural de Inocência é muito extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. “Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”, finalizou o prefeito.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: