19 JUN 2020
Prefeitura dá continuidade à distribuição de máscaras à população

Inocência(MS)- Com o objetivo é garantir a proteção individual e coletiva contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria de Saúde, segue realizando a distribuição de máscaras em diversos bairros do município. Nesta semana,  as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, receberam a doação das máscaras artesanais, entregues pela equipe da SEMEC, Agentes de Saúde, equipe da secretaria de Saúde e alguns motoristas.

É importante lembrar que a prefeitura de Inocência tem feito muitas ações preventivas, desde orientações Fiscais nas instituições bancárias e lotérica para organizar o distanciamento nas filas, barreira sanitária, hospital de campanha e muito mais e agora na distribuição de máscaras para toda a população, mas a melhor forma de evitarmos o CORONAVÍRUS é ficando em casa. Isso não é brincadeira, precisamos manter o isolamento social, mas estamos com fé que vamos superar.
“É importante lembrar que nada substitui os cuidados com a higiene e o cumprimento do isolamento social. Quem recebe a máscara, deve continuar seguindo as mesmas orientações, só saindo de casa em caso de extrema necessidade”, concluiu o secretário de Saúde, Padre Cláudio.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: