20 MAI 2020
Prefeitura de Inocência adquire mais um carro para Saúde

Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência adquiriu mais um veículo utilitário 0 KM, um Spin (Chevrolet) com capacidade para (07) sete lugares, no valor de R$ 83.000,00 (oitenta e três mil reais),destinado ao transporte de pacientes da secretaria municipal da Saúde que necessitam se deslocar as outras cidades para realizarem tratamentos e consultas. O veículo foi adquirido com Recursos Próprio do Governo Municipal 2017/2020. O secretário de Saúde, Padre Cláudio agradeceu imensamente a destinação desse veículo. “Com essa conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção de pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento”, afirmou o secretário de Saúde.
Para o prefeito José Arnaldo, manter uma frota com veículos novos e bem cuidados é essencial. “Precisamos dar dignidade a quem precisa do serviço público, principalmente na área da saúde, as pessoas chegam fragilizadas, segurança e conforto é o mínimo que devemos oferecer a nossa população, aumentando a efetividade no atendimento da demanda da secretaria de saúde, destacou o prefeito José Arnaldo.
Agora, com esta aquisição, a atual administração municipal totaliza (05) veículos utilitários e (03) ambulâncias, totalizando 08 veículos zero adquiridos, somente na área da saúde. E as melhorias vão continuar para a Saúde. Até o fim do ano, compromisso feito e será cumprido para o setor da saúde de Inocência, concluiu o prefeito José Arnaldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação PM