29 ABR 2020
Todos contra a dengue: TELAGEM em todas as fossas séptica de Inocência

Ação é preventiva contra o mosquito Aedes aegypti.

A Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Controle de Endemias informa a população, que foi realizada a TELAGEM nas fossas sépticas de Inocência e Distrito São Pedro, com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que, é o responsável pela Dengue, Chikungunya e Zica vírus, destacou a chefe do departamento de endemias e Zoonoses, Joceana Rosa da Costa.

É necessária, a colaboração de toda população para que essa proliferação seja evitada, por isso o Centro de Controle de Endemias pede que a população coloque cano nas fossas, para que posteriormente possa ser colocada a tela, e, se tiver algum buraco envolto da fossa que ele seja tampado. Quem precisar de tela é só solicitar aos agentes de endemias, ou ligar para secretaria de Saúde, pelo telefone 3574-1950.

Lembrando a todos que a dengue mata. Vamos juntos combater o mosquito Aedes Aegypti.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: