17 ABR 2020
Prefeitura de Inocência realiza entrega de uniformes aos garis do município

Inocência (MS)- Na madrugada desta sexta-feira (17), o prefeito José Arnaldo, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço, da vice-prefeita Neusa Junqueira e dos vereadores, Dedé, Gerson Gordo, Calixto e Danusa, realizaram a entrega de uniformes para os garis do município.
Estes uniformes foram adquiridos com recurso próprio, beneficiando aproximadamente 75 funcionários, tanto os contratados quanto os efetivos, foram beneficiados com dois conjuntos incluindo um conjunto de uniforme com faixa refletiva calça e blusa de manga longa.
A Administração Municipal se destaca quando o quesito é humanização, bem-estar e comprometimento com os servidores. É umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e, sobretudo, saudável”, destacou o prefeito José Arnaldo.
"Essa ação, além de reforçar a segurança dos trabalhadores, é também um reconhecimento do importante trabalho realizado pelos garis da nossa cidade. Não se trata apenas de uma entrega de uniformes, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna", comentou de forma unânime os vereadores presentes.

Local: Inocência