16 ABR 2020
Ações solidárias- Parceiros do Bem
União de esforços faz a diferença no combate à COVID-19

Inocência (MS)- Em tempos de isolamento social e prevenção à COVID-19, a ação de alguns parceiros tem feito a diferença no enfrentamento ao problema. Essa união de esforços já garante resultados bastante positivos para a secretaria municipal de saúde, no propósito de atender a todos com a segurança necessária.
E como forma de agradecimento, queremos parabenizar ao Presidente do Rotary Clube de Inocência e companheiros, Sr. Lazaro Nunes, pela doação de Máscaras de proteção, para os profissionais da Saúde do município, representados pela Diretora do Hospital Municipal, Larissa Andréia Molinero de Sousa, a chefe de departamento da “USF”, Heloisa de Souza e pelo Coordenador das Agentes Comunitárias de Saúde, Lélio Otávio Costa Barbosa.
NOSSO MUITO OBRIGADO AO ROTARY CLUBE DE INOCÊNCIA.
# InocênciaUnidaSaúdeemAção

Local: Inocência