14 ABR 2020
Ações solidárias- Parceiros do Bem confeccionam materiais de proteção para profissionais da Saúde
União de esforços faz a diferença no combate à COVID-19

Inocência (MS)- Em tempos de isolamento social e prevenção à COVID-19, a ação de voluntários faz a diferença no enfrentamento ao problema. A pandemia do novo coronavírus trouxe a necessidade da aquisição em larga escala de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para garantir a segurança dos profissionais da saúde durante o atendimento aos pacientes.
Essa união de esforços já garante resultados bastante positivos para a secretaria municipal de saúde, no propósito de atender a todos com a segurança necessária. E como forma de agradecimento, queremos parabenizar a Sra. Aparecida Ferreira do Nascimento e seu filho Carlos Antônio (CIDINHA CONFECÇÕES), por estar doando seu tempo e talento para costurar máscaras e uniformes de proteção para as equipes do Hospital de Campanha.
NOSSO MUITO OBRIGADO.

Local: Inocência