29 JAN 2020
Município implanta educação permanente na Saúde
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Inocência (MS)- O núcleo municipal de educação permanente em saúde, é um projeto aprovado pelo conselho municipal de saúde e prefeito municipal, começou a tomar forma, nesta última segunda-feira (27), com a web aula, sobre ARBOVIROSES, logo em seguida foram debatidos assuntos referente ao tema, entre os profissionais da saúde, do presidente do conselho municipal de saúde, Nivaldo Faria, a secretária de saúde Elenir Modesto, uma das responsáveis pelo projeto, o Padre Claudio que irá assumir a pasta no inicio da próxima semana e a responsável pela elaboração do projeto Kétma Pontes dos Santos Martins, o encontro visa desenvolver estratégias de qualificação, aperfeiçoamento e atualização dos trabalhadores e profissionais de saúde do SUS, com o objetivo de dar resolutividade aos problemas de saúde e oferecer um atendimento de boa qualidade para população.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: