16 DEZ 2019
Em 30 dias, Prefeitura de Inocência paga 3 folhas e injeta R$ 3,5 milhões na economia local

Inocência (MS) – Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura Municipal, mais uma vez, vai honrar seu compromisso e pagar em dia os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas, inclusive com o 13º salário. No prazo de 30 dias, a Prefeitura deve injetar R$ 3,5 milhões na economia local com o pagamento do mês de novembro, feito no último dia 30; o abono de natal, pago integralmente no dia 10, e o pagamento de dezembro, que acontecerá dentro do mês vigente.
A medida demonstra a seriedade com que a atual gestão conduz o dinheiro público e o comprometimento da Administração com os serviços públicos. Desde que assumiu o governo municipal, o prefeito José Arnaldo tem realizado rigorosamente o pagamento salarial a cada mês, sem atrasos.
A injeção das três folhas de dezembro fomenta o comércio local, principalmente levando em consideração as festividades de fim de ano, além de retratar um trabalho de compromisso de todos os secretários municipais, diretores, entre outros servidores que seguiram a risco, administrando com responsabilidade o dinheiro público.
“Cumprir pontualmente o compromisso com os servidores sempre foi prioridade do meu governo e continuo mantendo a tradição de honrar este compromisso. Nos oito anos em que estive à frente da Prefeitura no passado não houve mês em que os funcionários não tivessem recebido em dia seus salários”, declarou o prefeito.
José Arnaldo ainda lembra que, ao antecipar o pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro, a Prefeitura garante aos servidores mais tempo para planejar as compras de Natal. “Além disso, o dinheiro contribui muito para movimentar o comércio de Inocência, ajudando a gerar renda e sendo uma forma de retribuir o empenho de todos os servidores”, finalizou.

Local: Inocência