11 JUN 2019
PREFEITO ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS QUE TRANSFORMARÁ O MUNICÍPIO DE INOCÊNCIA

Inocência (MS)- Visando garantir mais desenvolvimento e comodidade para a população de Inocência, o prefeito José Arnaldo, acompanhado dos secretários e vereadores, assinou na noite festiva desta quarta-feira, 05 de junho, a ordem de serviço autorizando a dar início na licitação para a pavimentação asfáltica precedida de drenagem de águas pluviais na Av.Juracy Luiz de Castro, saída para a moranga.
Em seguida dando continuidade a este ato simbólico da assinatura das ordens de serviços, o prefeito desta vez assinou a ordem de serviço, que autoriza de imediato à realização de tapa-buracos em todas as ruas que se fazem necessárias da cidade, frisando o compromisso de tapar todos os buracos das ruas da cidade.
E para a alegria e manifestação eufórica dos integrantes da banda BAMMIN, o prefeito assinou a ordem de serviço que autoriza a aquisição dos instrumentos musicais, no valor de R$ 22.026,00 valorizando ainda mais a musicalidade dos nossos jovens.
Para garantir ainda mais a segurança de nossos alunos, o prefeito assinou a ordem de serviço para dar início a construção de 02 faixas elevadas, (01) uma em frente do Centro de Educação Infantil “Margarida Tomázia de Paula”, e (01) uma em frente a escola CEI“ Professor Olivalto da Silva”.
E para finalizar o prefeito José Arnaldo assinou as ordens de serviços, que autoriza a dar inicio a reforma de 04 pontes do município, considerando a ponte sobre o Rio São José, a outra ponte é sobre o Rio Boa Vista, a ponte sobre o Rio Jararaca e por fim a ponte sobre o Rio Lageado.

“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar. Ações diárias no município estão sendo realizada, eu José Arnaldo Ferreira de Melo, quero e vou fazer com ajuda de toda minha equipe administrativa, funcionários em geral e em especial com DEUS no comando, contra tudo e contra todos que torcem contra, farei desta administração a melhor dos últimos anos, disse o prefeito José Arnaldo.