15 MAI 2019
Equipe de Inocência consegue classificação para a próxima fase da Copa Morena
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Os Inocêncienses conseguiram a vaga na próxima fase ficando em terceiro lugar, de uma chave disputada entre anfitriã Paranaíba, Cassilândia, Camapuã e Inocência. Na estreia, na sexta-feira a noite, dia 03 de Maio, a equipe de Inocência perdeu para Cassilândia pelo placar de 4 x 0, em um jogo bem disputado do começo ao fim, independente do placar, Inocência jogou de igual para igual, onde nos últimos 15 minutos de partida acabou sofrendo os gols de maneira boba. No sábado contra a anfitriã e equipe cheia de medalhões contratados a peso reforçando a equipe da casa, veio com uma goleada sofrida por 5 a 1 para equipe da casa, mas se engana quem acha que foi fácil vendo apenas o placar.
Já no Domingo pela manhã, em um jogo que foi disputado do começo ao fim, a equipe de Camapuã chegou abrir 1 a 0, mas Inocência, em dia inspirado, conseguiu a virada e classificação, vencendo por 4 x 2, juntando-se as equipes de Paranaíba e Cassilândia, na segunda fase da mais importante competição de futsal sul-mato-grossense.
Vale ressaltar o empenho que a SEMEC, com apoio da prefeitura municipal, está representando nosso município com apenas jogadores pratas da casa, ou seja, jogadores formados nas categorias de base e moradores da cidade que tem honrado e lutado constantemente para levar o nome da cidade por campeonatos disputados, diferentes das demais equipes que tem investido alto para contratação de jogadores renomados no cenário esportivo, no entanto nos restam desejar a todos da SEMEC, comissão técnica, através do treinador Divino e jogadores PARABÉNS por esta conquista.

Local: Inocência