15/05/2019 às 22:51:00
Prefeitura avança na execução de obras de drenagem

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a construção de uma nova rede de drenagem pluvial que contara com 2 bocas de lobo, na Avenida Juracy Luiz de Castro, esquina do mercado do Pereira e Cometa autopeças, Trata-se de uma ação importante do executivo municipal.

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores e dando prosseguimento às ações de drenagem de águas pluviais, resolvendo de vez um problema crônico de acumulo de agua no local, causando transtorno para os comerciantes próximo ao local, aos condutores de veículos e pedestres.

O investimento do Município é de R$ 30.545,19 e será executada pela Construtora Maria José Machado.

"Esta é uma importante obra estruturante, realizada com muita qualidade e que vai sanar de vez um problema que já atormenta os moradores há anos. Além de melhorar a trafegabilidade, sabemos que obras de drenagem também refletem diretamente na saúde pública, na mobilidade urbana e na qualidade de vida das pessoas, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, diminuindo os alagamentos e os estragos nesses locais”, destacou o prefeito José Arnaldo.