01/02/2019 às 12:26:00
Chuva e ventos fortes causam estragos em Inocência.

A forte chuva, acompanhada de ventos, que atingiu Inocência durante a tarde desta quinta-feira (31) durou poucos minutos, mas foi o suficiente para causar estragos em alguns pontos da cidade. Um dos sentidos da Avenida Juracy Luiz de Castro ficou interditado devido à queda de arvores, gerando transtornos e dificultando a mobilidade urbana, houve destelhamento de casas e interrupção no fornecimento de energia elétrica em parte do município decorrente da queda de postes e fios de energia, galhos de arvores ficaram espalhados pelo chão. Outro problema ocasionado pela chuva foi à queda de duas torres responsáveis pela distribuição de internet no município. Alguns prédios públicos foram danificados, como o mercado do produtor e a câmara municipal, que tiveram coberturas e toldos comprometidos. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Vander Fábio, não havia informações sobre feridos até o inicio da noite. O prefeito José Arnaldo já se reuniu com secretários para buscar amenizar os estragos no município, disponibilizou cerca de 30 funcionários que estão atuando para desobstrui as vias atingidas. “Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos causados pela chuva, voltamos todas as nossas atenções em ajudar e organizar de forma imediata os estragos que a chuva deixou, graças a Deus não teve nenhum ferido, apenas danos materiais” destacou o prefeito Jose Arnaldo. A Energisa já esta trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia elétrica para os bairros afetados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.