23/12/2018 às 07:27:00
Prefeitura prossegue com operação tapa buracos nos Bairros

A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está dando prosseguimento à operação tapa-buraco para solucionar os problemas decorrentes das chuvas e desgastes provocados pela ação do tempo. O objetivo é melhorar as condições de mobilidade urbana no município, acabando com os transtornos, como por exemplo, a restauração funcional da via localizada na Rua Jayme David, com a Rua Manoel Ferreira Leal no Jd. Pantanal, uma obra necessária que há muitos anos vinha sendo solicitada por moradores, que foi recuperado recentemente. Segundo o prefeito, José Arnaldo, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, toneladas de massas asfálticas, foram adquiridos com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura. “Estamos começando pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres", as ações de recuperação asfáltica e manutenção viária são constantes em todo o município. A medida visa melhorar as condições de trafegabilidade para veículos e pedestres, garantindo assim mais segurança no trânsito, concluiu o prefeito. Além disso, a Prefeitura está trabalhando na recuperação das estradas rurais do município que também se danificaram devido ao longo período de chuvas. O gerente de serviços urbanos e projetos, Maycon Raphael de Paula e Silva, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço, tem acompanhado o trabalho dos servidores municipais que estão sempre empenhados e dedicados na execução dos serviços que estão sendo feito com agilidade e grande profissionalismo e agradece a compreensão da População. Essa ação é fruto do resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curtos e longos prazos para o município ao longo do ano equipes trabalharam nos serviços de capina, restauração dos canteiros centrais, reparos nas estradas vicinais, serviços de sinalização e mobilização urbanas, rampas de acesso para deficientes junto às calçadas, entre outras obras realizadas na cidade. A administração“ Construindo um Novo Tempo" segue realizando diversas atividades de manutenção em todo o município. Um trabalho que visa garantir melhor qualidade de vida aos munícipes.

Áudios para Download:
Publicado: 19 de JANEIRO de 2019