Ir para conteúdo do site
A-
A+
Tempo 1
15°C MIN 29°C MAX

Ir para conteúdo

Prefeitura de Inocência - MS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

23/03/2018 às 08:06:00
Aos 75 anos- Falece Izaura Quirino Rufino mãe do prefeito de Inocência José Arnaldo

› Local: Inocência

Uma notícia triste pegou a todos Inocencienses, nesta quinta (22), quando, por volta do meio dia, chegou à informação de que Izaura Quirino Rufino havia falecido no hospital de Três Lagoas, onde a cerca de 4 dias estava hospitalizada. Com 75 anos de vida, Dona Izaura, nascida em 29 de setembro de 1942, filha de José Quirino e Helena Madalena, natural de Lagoa do Ginipapo- PE, teve sua trajetória marcada pela bondade, carisma, amor ao próximo e principalmente pela mulher guerreira que foi ao longo dos anos para criar os filhos, motivo pelo qual era um grande exemplo de mulher, rodeada de admiradores (as).

Mãe de 5 filhos, entre eles, José Arnaldo Ferreira de Melo, que por 3 mandatos é prefeito de Inocência, Dona Izaura tinha uma fé inabalável, o que a fazia permanecer firme independente das circunstâncias, foi espelho para que os demais membros da família se tornassem, posteriormente, pessoas honradas e determinadas, Dona Izaura, continuou de cabeça erguida, até o dia de hoje quando Deus a chamou para a eternidade.

Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, será difícil superar a sua perda. 

Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam às lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher guerreira, doce, bela e bondosa que conheci.

Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. A dor é muito grande, e não vai passar nunca, mais como ela mesma falava meu filho lute pelos seus sonhos com muita dedicação sempre. Peço a Deus para que me dê forças pra seguir em frente e o que me conforta é que foi feita a vontade de Deus. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem de força e que estiveram presente nesse momento tão triste da minha vida, muito obrigado meus amigos, e ao povo de inocência, que tão bem nos acolheu, José Arnaldo Ferreira de Melo.

É grande a comoção entre os Inocencienses, que aproveita a oportunidade para prestar nossas condolências à família enlutada.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
Inocência
FALE CONOSCO
gabinete@inocencia.ms.gov.br
Atendimento das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 15h00
(67) 3574-1040
LOCALIZAÇÃO
Ver localização
Rua: João Batista Parreira, nº 522 - Centro
Inocência / MS, CEP: 79580-000
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet