10 NOV 2021
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Jovens de Inocência vencem prova de laço em duplas em Araçatuba
Os jovens de Inocência João Pedro Oliveira Neves e João Vitor Oliveira Neves saíram vitoriosos de uma competição de laço em dupla, em Araçatuba (SP), neste sábado (06/11).

Conhecidos como João Pedro e João Vitor de Inocência os rapazes são atletas de "Team Roping". A modalidade consiste em dois atletas que tentam laçar um boi pelos pés (pezeiro) e pela cabeça (cabeçeiro) no menor tempo possível. Os rapazes conseguiram a primeira colocação no torneio de "aquecimento" chamado "Warm Up #8", e irão disputar outros campeonatos ainda esse ano.

João Pedro também ficou em 2ª lugar no ranking nacional de laçadores como "cabeceiro" e recebeu o prêmio de "cabeceiro revelação".

A Prefeitura de Inocência, em nome da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo parabeniza os atletas pelo seu desempenho e esforço na modalidade, e além de tudo por levar o nome do município adiante através do esporte!
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Local: Araçatuba SP