31 JAN 2017
Secretária de Educação divulga datas de volta as aulas em Inocência

Inocência (MS) - A prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Educação sendo representada pela professora Joseli Mariano, divulgou, nesta segunda-feira (30) o calendário escolar para 2017. Será realizada a jornada pedagógica que acontecerá nos dias 13 a 17 de fevereiro. O evento contará com a participação dos professores da rede municipal de ensino que compõe o quadro educacional do município, onde serão realizadas palestras referentes à educação e ao planejamento, propostas e aprendizado serão debatidos.

O início das aulas será dia 20 de fevereiro em toda rede municipal, e quanto ao transporte universitário, foi definido que os ônibus irão iniciar suas atividades a partir de 01 de fevereiro, início das aulas nas faculdades de Paranaíba e Três Lagoas, referentes às turmas veteranas e quanto à turma iniciante, o transporte será iniciado a partir do dia 13 de Fevereiro.

Vale lembrar que caso alguém tenham dúvidas, favor procurar a sede da Secretaria de Educação, próximo a Escola Estadual João Pereira Valim, pois a nossa intenção é de melhorar a qualidade do ensino em nosso município, concluiu a Sec. de Educação Joseli Mariano.