23 AGO 2023
EMPREENDEDORISMO
Caravana de Inocência participa de Encontro de Lideranças promovido pelo SEBRAE/MS
Encontro anual gera discussões e interação com histórias de líderes que vão além da liderança tradicional para inspirar as pessoas
Com uma programação intensa voltada à discussão da temática “A Construção da Liderança do Futuro”, a segunda edição do evento Líderes em Movimento aconteceu nesta quarta-feira (23), em Campo Grande. O evento é uma realização do Sebrae/MS, por meio do Polo de Liderança, e reúne mais de 600 pessoas de todas as regiões do estado no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês.

Representando o município de Inocência, uma caravana, coordenada pela representante do SEBRAE/MS Maria Luzia Lomba, partiu às 04:30 da manhã de frente da Prefeitura Municipal, levando servidores públicos e empresários para atender a esse evento.

O Líderes em Movimento é um encontro anual para gerar discussões e interação com histórias de líderes que vão além da liderança tradicional para inspirar as pessoas. Trata-se de uma das ações do Polo de Liderança, que está presente mais de 40 cidades do estado e visa abranger ainda mais municípios. Por meio dele, são realizadas ações que possibilitam experiências, conhecimento e conexões entre os líderes empresariais e dos que se engajam na defesa das causas transformadoras no ecossistema do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas.

Nesta edição do evento, um dos destaques foi o painel: Cidade Inclusiva “O papel do Líder na Transformação Social”, mediado pela diretora técnica do Sebrae/MS, Sandra Amarilha, com a participação das painelistas: promotora da Casa da Mulher Brasileira e coordenadora Adjunta do Nevid/MPMS, Aline Mendes Franco; pela coordenadora da Agência de Empreendedorismo Banco da Previdência/RJ, Simone Neves; e pela coordenadora nacional da Central Única das Favelas (CUFA) e diretora da Expo Favela Minas Gerais, Marciele Delduque; empreendedora e confeiteira, Thais do Nascimento Carneiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Campo Grande News
Autor: Fabrício Corrêa / Campo Grande News