31 JAN 2017
Vencendo as dificuldades, Prefeitura de Inocência garante o Carnaval 2017.

Inocência (MS) – O Prefeito José Arnaldo informa que o tradicional “Inocência Folia” esta confirmado entre os dias 24 a 27 de fevereiro de 2017.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC), formado pela comissão organizadora geral do evento com o Sec Drauton Batista de Souza, Diretora de Cultura Janete Kraemer, Coordenadora de Eventos Fábia Maciel e Diretor de Esporte Thiago Dultra de Paula, vindo na contramão da crise, será possível realizar o evento devido ao planejamento sistemático de gastos realizados pela atual administração.

A grande motivação desta festa popular é considerar o resgate da Cultura popular, onde o nosso maior e ilustre personagem o casal apaixonado (Inocência e Cirino) caem na folia, sendo que o personagem mais polêmico vem como anfitrião desta festa popular, além da valorização da fauna local.

Vale destacar que este tipo de evento vem para contribuir com a geração de renda, direta e indiretamente para nossa população, valorizando o turismo e a grande tradição de diversão e lazer entre crianças, jovens e adultos, familiares e amigos durante os quatro dias.

Esse ano o Inocência Folia terá como tema “A fauna do cerrado: Resgatando suas belezas e diversidades”.

Lembrando que o evento contará com apresentação dos blocos, apresentação do rei e rainha do carnaval, baile, e grande matine com animação com danças, brincadeiras, sorteios e premiações nos quesitos Rei e Rainha do Carnaval, Folião mais animado, Melhor fantasia, Fantasia mais criativa, Revelação da festa, e Bloco mais animado.

A abertura oficial do evento será na sexta-feira, 24 de fevereiro, que contará com total segurança e tranquilidade para a população.

“Bucaina, seu Carnaval é o bicho!”