23 JAN 2017
Prefeito José Arnaldo prestigia a solene celebração de posse do novo Pároco.
Fiéis presentes na celebração de posse do novo Pe. Amauri Cendon Garrido

Inocência (MS) - O novo Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, Pe. Amauri Cendon Garrido tomou posse no último domingo (22). O Bispo Diocesano Dom Luiz Knupp presidiu a celebração Eucarística, juntamente com o Pe. Diomar (Paróquia de Selvíria).

A celebração, contou com a participação de centenas de fiéis da comunidade em especial do Prefeito de Inocência José Arnaldo Ferreira de Melo, e família.

Toda a cerimonia foi marcada por fortes emoções, cumpridas as formalidades de posse, no final da celebração aconteceram os cumprimentos do Prefeito José Arnaldo em sinal de acolhida e boas vindas.