02 JAN 2017
José Arnaldo toma posse como prefeito de Inocência e destaca a saúde como prioridade de sua administração.
Prefeito eleito José Arnaldo Ferreira de Melo.

Foi realizada no dia 1 de janeiro, no Club Rei, a cerimonia de posse dos eleitos para quadriênio 2017/2020. A solenidade de posse do Prefeito José Arnaldo e da Vice-prefeita Neusa Dias Junqueira que prestaram o compromisso de cumprir a Constituição da Republica, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município, observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato e trabalhar pelo progresso do Município de Inocência e do seu povo.

O evento foi acompanhado por autoridades lideranças politicas, familiares e convidados que durante a solenidade aplaudiram os eleitos, especialmente pelas declarações de união, trabalho e dedicação em prol ao desenvolvimento do município e por uma vida digna e feliz para a população de Inocência.

Vale destacar que o prefeito eleito de Inocência José Arnaldo Ferreira de Melo, fez seu primeiro pronunciamento após ser empossado no cargo para o quadriênio 2017/2020.

Ele comentou do orgulho de iniciar o seu terceiro mandato e assumir a grande responsabilidade de administrar o município. Destacou a importância da família, que embora alguns membros não gostem de politica, mas que sempre apoiaram a sua decisão de participar de um pleito eleitoral.

Fez agradecimentos especiais ao seu partido (PSDB) e as demais agremiações que fizeram parte da coligação, bem como aos eleitores que acreditaram nas propostas apresentadas.

Saudou os vereadores e disse que gostou de ouvir dos empossados, inclusive aqueles eleitos em chapas “diferentes”, que defenderam o partido chamado Município de Inocência.

Falando aos secretários apresentados na oportunidade, o prefeito salientou que o foco é trabalhar pela comunidade “Quero pedir aos vereadores e aos secretários, vamos olhar pelos menos favorecidos”.

Falou do seu objetivo de melhorar o setor de infraestrutura, mas destacou que a prioridade será investimento no setor de saúde. Pela crise que esta passando o nosso País, precisamos olhar pelo nosso povo, especialmente na assistência da saúde; Vamos equipar o Hospital Municipal e dar condições de trabalho para os médicos e os demais profissionais.

O Prefeito informou que já foi feito um levantamento inicial para aquisição dos primeiros equipamentos no valor de R$300.000,00 (Trezentos Mil Reais), e definiu que os recursos obtidos com o pagamento do IPTU serão destinados integralmente para investimentos na saúde do Município.

Destacou que a partir daquela data a responsabilidade de zelar pela cidade é do Prefeito, da Vice-Prefeita, Vereadores e Servidores Municipais.

Recomendou a todos os escolhidos para fazer parte da sua administração, que se preocupem com a suas responsabilidades e obrigações. “Nós queremos fazer melhor e mostrar para a população do que somos capazes, vamos trabalhar para corresponder ao anseio da população” afirmou.

Vamos unidos nos próximos quatro anos, fazer um trabalho que possa satisfazer a maioria da população e tentar atingir o mesmo sucesso obtido no primeiro mandato, nota 10 no setor de saúde, talvez não vamos conseguir, mas, não vamos desistir. Finalizou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024