20 FEV 2015
A concha se abre e acolhe, com brilhantismo, o Inocência Folia 2015
festividade, diversão, alegria, cultura e lazer.

A festa máxima brasileira, o carnaval, foi uma explosão de alegria na Cidade Romance.

Com uma decoração exuberante, à cargo do Professor Lorival e Fábia Maciel, o atual xodó de Inocência: a Concha Acústica, acolheu foliões adultos e crianças, que se divertiram nas noites de 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, com uma matinê no domingo. A aprovação do novo local de eventos de nossa cidade foi unânime pela população.

Com o  tema:” A Concha Acústica, lugar de diversão; no Inocência Folia, a jóia do nosso coração”, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer- SEMEC: Alaerte Modesto de Freitas Filho- secretário, Maria Helena Molinero de Sousa- Diretora de Cultura, Lorival Pereira da Silva- coordenador de eventos, Sebastião Junior- diretor de esporte, Divino, Diorando, Dênio, Cristina e Fábia, não mediu esforços para oferecer aos inocencienses momentos de alegria e confraternização entre amigos e familiares.

O lema : “Junte os amigos e espalhe a alegria” foi amplamente acolhido. E para tornar  a festa mais brilhante, a nossa estrela, de renome nacional- Mariana Fagundes e sua Banda – animou a noite de sábado, deixando-nos extasiados de alegria.

A Banda G-10 , do Paraná, embalou com maestria os foliões, principalmente os animados blocos Cachasamba, Skolados e Zuados, que demonstraram o espírito carnavalesco do brasileiro.

Toda a animação, as presenças ilustres e a descontração popular estiveram sob a mira das lentes fotográficas de Luis Egídio, assessor de Imprensa.

Destacamos aqui a eficiência da segurança- Equipe TAK, sob o comando do Dejaldo, oferecendo tranquilidade a todos que por ali passavam; destaque também ao pessoal da saúde, sempre a postos para qualquer eventualidade.

Nossos mais sinceros agradecimentos  àqueles que contribuíram para o sucesso da nossa festa:      - Ao Secretário de Finanças e Planejamento- Gilmarez Leal e equipe, pela agilidade nos serviços de licitação;

- Ao Secretário de Infraestrutura  Matheus A. Lameu,  pelo serviço de estruturação, Mario Lúcio e Luis pela competência na instalação de energia junto à Enersul e a distribuição de  água no local;

- Ao Secretário de Saúde Gelson Pimenta pela valiosa  colaboração , no comando  da equipe de saúde;

- Aos locutores Marcelo Santos e Tony Rabello pelo dinamismo na animação;

- Ao pessoal da praça de alimentação: Dedé e Adevilsom, Rotary Club, Cidinha e Reginaldo,  Professores Marcinho e Aloisio, Barraca Crep’s, Pastelaria de Paranaíba,  Batida do Roberto, Sorvete Italiano, Batida Tropical, Adriano Lanches, Barraca do Renim e Suelen, Barraca de acessórios do Batata e Elietra com acessórios de carnaval.

Sem a vontade e a garra da Administração Municipal: Toninho da COFAPI e Professor Diorande, juntos com a Câmara de Vereadores, nada disso seria possível. Desta forma, demonstraram que prezam pelo bem estar do povo oferecendo-nos lazer, que é fator preponderante  para a saúde mental de qualquer pessoa.

A Concha Acústica se consagrou com uma área apropriada para a prática dos grandes eventos, organizados pela atual Administração.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024