21 JAN 2015
Prefeito realiza reunião com estudantes e pais
educação, formação, transporte.

Aconteceu na última terça-feira (13/01), no Centro Cultural Lazara Lessonier, reunião com Prefeito, secretário de educação, vereadores, pais e representantes de alunos com intuito de terem solução quanto ao transporte de universitários até as faculdades em Três Lagoas.

Durante a reunião os representantes de alunos e pais, discutiram com a administração pública sobre a dificuldade que  os mesmos tem em manter seus filhos estudando em outra cidade, o que tange o orçamento familiar.

O Prefeito juntamente com a Vereadores conseguiram viabilizar o transporte dos alunos que pretendem estudar nas faculdades em Três Lagoas-MS, oferecendo o um ônibus durante o ano letivo.

Todos os pais e representantes agradeceram à Administração Municipal e Câmara de vereadores que atenderam a solicitação. "Agradecemos a todos vocês por atender nossas reivindicações e acreditamos que nossos filhos terão a oportunidade que nós não tivemos, muito obrigado Toninho, muito obrigados a todos vocês em nome dos pais do São Pedro". Falou Adriana, mãe de estudante.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024