16 DEZ 2014
PREFEITO ASSINA PROJETO DEDOAÇÃO DE TERRENOS À EMPRESÁRIOS
desenvolvimento, economia, política.

Com o objetivo de garantir a expansão de empresas no município e a vinda de outras para Inocência, o prefeito Toninho da Cofapi assinou na segunda-feira (15/12), as escrituras de termo de doação de uma área total de cerca de 10.800 metros quadrados para a implantação de empresas no município.

De acordo com o prefeito Toninho, a iniciativa vai promover a abertura de novos postos de trabalho e faz parte do plano de incentivo à expansão e instalação de novas empresas no município. “Buscamos sempre aumentar os investimentos no município. Para isso, precisamos atrair cada vez mais empresas e, assim, desenvolver nossa cidade a cada dia, melhorando a qualidade de vida das pessoas dentro de um projeto social de significativa importância para o município”, afirma Toninho.

A doação dos terrenos foi avaliada por uma Comissão e os projetos de lei aprovados pela Câmara de Vereadores. Os empresários têm dois anos, a partir de agora para concluírem seus investimentos no município.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Inocência durante a última reunião do Legislativo, contando com a presenças dos empresários que receberam as áreas. No final todos participaram de um delicioso coquetel.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024