28/09/2019 às 21:46:00
BAMMIN COMPLETA 6 ANOS DE CONQUISTAS

Inocência (MS)-Há exatamente 06 anos, com a ideia de resgatar o civismo e parte da cultura do município, o maestro Reginaldo Aurélio de Souza, juntamente com sua esposa e coordenadora Grazielly gama de Souza. Iniciaram as atividades da Banda Marcial Municipal BAMMIN com disciplina rígida, responsabilidade e respeito à música, e principalmente no intuito de formar cidadão de bem,
Nestes 6 anos, a BAMMIN, conquistou espaço de destaque e carisma por onde passou, sempre com apresentações de qualidade e bom gosto seja qual for o gênero. Além dos títulos, conquistou a credibilidade e respeito no meio musical no cenário nacional no segmento de bandas e fanfarras. O mais importante, levando a bandeira do Município de Inocência.
A Bammin durante estes anos construiu uma trajetória solida e de crescimento musical. Sendo reconhecido por toda população e autoridades do nosso município e estado, um sonho que se tornou realidade e hoje é um orgulho para todos nós de inocência, temos total apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de Assistência Social, não mede esforços para investir em Instrumentos que recentemente nos presenteou com a aquisição de novos instrumentos.
Parabéns a todos aqueles que nestes 6 anos, vestiram a farda, marcharam, e com força entoaram o orgulho de ser inocencienses, “ estamos comemorando os 6 anos da banda com muita alegria e grande orgulho desse projeto que com muito amor e carinho e principalmente dedicação, construímos uma trajetória sólida e de constante crescimento nesses 6 anos, agradeço a todos que de certa forma acreditaram no nosso trabalho, um sonho realizado que nos enche de orgulho e satisfação, nossos queridos alunos que carrega o nome BAMMIN com muita competência, aos Pais e equipe de apoio pelo carinho e compreensão, A Administração municipal , do Prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo e a secretária de assistência social Solange Bernardes Costa Pereira por não mediram esforços para proporcionar sempre o melhor para o crescimento do projeto BAMMIN , muito obrigado e que Deus abençoe a todos”, concluiu o maestro Reginaldo Aurélio de Souza.