15 MAI 2019
Grupo da Terceira Idade recebe novos uniformes para 2019

Inocência (MS)- O grupo da terceira idade de Inocência participou nesta quinta-feira (25) de uma tarde especial no centro de conviver, juntamente com a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, a chefe de departamento de programas especiais, Helaine Queiroz e membros da equipe da Assistência Social, para realização da entrega dos ovos de pascoa, considerando que o grupo se reuni todas as quintas de cada semana, e na semana passada foi feriado, impossibilitando de ser entregues os ovos de pascoa, tornando esta entrega ainda mais especial para todos, pelo fato de ter sido entregue o uniforme novo de 2019 para cada integrante deste grupo maravilhoso da Terceira Idade.
O evento teve como objetivo promover maior integração entre o grupo por meio de uma conversa descontraída entre os participantes do encontro, em seguida foram entregues para os integrantes, as camisetas estampadas com o nome do grupo. Segundo a secretária Solange, a iniciativa desperta o senso de equipe entre as pessoas da terceira idade e melhora sua autoestima. “Usar camisas de uniforme fortalece entre as pessoas o sentimento de pertencimento a uma organização que sempre está em atividade, aumenta o amor próprio dessas pessoas e a amizade entre elas. Identificar-se com o outro é muito importante para o estreitamento dos laços de amizade”, observou Solange.
“A entrega do uniforme vai além de um gesto de carinho apenas, é a valorização de vocês que têm tanta força de vontade e alegria para manter uma vida ativa e saudável, tornando-se um exemplo para nós”, afirmou a chefe de departamento de programas especiais, Helaine Queiroz .
Parte superior do formulário

Local: Inocência