04/07/2018 às 10:45:00
Bukainas Beer oferece dia de lazer para a BAMMIN

Inocência (MS)- No último domingo (01), foi um dia inesquecível para os jovens integrantes da banda marcial municipal de Inocência- BAMMIN, que tiveram um dia muito especial, juntos com o maestro Reginaldo, Coordenadora Grazielly e apoio da assistente social, Helem Bruna, puderam usufruir o dia todo nas dependências do clube rei, idealizada e patrocinada pelos empresários do BUKAINAS BEER, Danimárcio e Marcela, como forma de prestigiar e parabenizar pelos ótimos resultados das últimas apresentações feitas nos últimos dias, levando o nome do município para outros estados e consequentemente demostrando todo talento que esta garotada vem apresentando por onde passam.

A proposta era de alegrar a cada um desses jovens que estavam radiantes e cheios de expectativas e nós, profundamente feliz em poder oportunizar esses momentos de confraternização e entretenimento”, oferecendo a eles um delicioso café da manha, um suculento churrasco, declarou os empresários.

”É nossa obrigação garantir o direito dessas crianças à cultura e ao lazer, e trazê-los ao clube, foi uma experiência única, não somente para eles, mas para todos nós”, finalizou a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, que juntamente com o prefeito José Arnaldo, não tem medidos esforços em dar todo tipo de suporte para estes jovens continuarem a praticar e levar o nome de Inocência, em cada apresentação.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.